24 August 2012

Comida de Bebé :: Baby Food


Frascos de compota podem ter dezenas de utilizações. Jarra de flores. Repositório de cartões de visita. Para guardar botões. Para as próprias compotas, quem diria? E também são ideiais para doses individuais de comida de bebé — não só resolvem o problema da falta de tupperwares pequenos (eu tenho só dois ou três), como conseguem fazer com que a ideia de ir aquecer mais um puré de legumes e carne se torne bem mais apetecível.

Jam jars can have dozens of uses. Flower vase. Business cards repository. Button storage. Jams and jellies, who would have thought? They also make ideal containers for baby food — not only do they solve the problem of not having enough small food containers (I've only got two or three), but they also make the idea of warming up yet another portion of meat and vegetable purée a lot more enjoyable.

(photo: Constança Cabral)

7 comments:

  1. Óptima ideia :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que giro, temos frascos iguaizinhos!

    Reaproveito-os para guardar compotas ou puré de maçã e pera, que faço quando tenho fruta em excesso e congelo nesses mesmos frascos. Para a comida do teu bebé são óptimos, sem dúvida.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. Eu também congelava as refeições dos meus filhos em frasquinhos reaproveitados! Fazia umas sopas, jardineira, etc, e tinha sempre coisas variadas e fáceis de descongelar antes de cada refeição.

    ReplyDelete
  4. And they don't get stained! Which used to drive me mad with the other sort.

    ReplyDelete
  5. Encontrei isto num facebook de artes e ideias. A foto é sua e não está referenciada. Vou tomar a liberdade e dizer-lhes que o autor da foto é a Concha.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=302111089885672&set=a.302108729885908.64084.150625471700902&type=3&theater

    ReplyDelete
  6. Também reaproveito frascos que vou comprando mas até agora nunca me tinha lembrado de reutiliza-los para colocar as sopas do meu filhote! Excelente ideia!!

    ReplyDelete
  7. Excelente ideia para mostrar a muita gente uma opção bem mais saudável do que as caixas de plástico.

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...